“Você é o criador da sua vida. O que você está esperando?” Dr. Joe Dispenza

A maioria de nós espera uma crise, uma tragédia, uma doença, uma perda, antes de escolher fazer uma mudança na vida. 

Mas por que esperar?

Nós somos seres eletromagnéticos e emitimos um campo que vibra mais de 3 metros a nossa volta. Todos os nossos pensamentos têm efeito em nosso corpo e na nossa vibração, pois carregam uma energia, uma frequência, portanto nossos pensamentos influenciam nosso corpo e nossa vida. Pensamos de 60 a 70,000 pensamentos por dia e 90% deles são os mesmos pensamentos limitantes e redundantes do dia anterior, portanto eles vão produzir o mesmo efeito no nosso corpo e vibraremos a mesma energia e mesmas informações em nosso campo… e continuaremos criando a mesma vida, nada mudará. 

Mesmos pensamentos = mesmas escolhas = mesmas comportamentos = mesmas experiências= mesmas sentimentos e emoções, que nos trazem de volta aos mesmos pensamentos. 

Nossa biologia, nossos neuro circuitos, neuroquímica, hormônios e até nossa expressão genética são resultados de como pensamos, agimos e sentimos. Como pensamos, agimos e sentimos se torna a nossa personalidade, que se torna a nossa realidade pessoal. Portanto, se quisermos criar uma nova realidade pessoal, precisamos criar uma nova personalidade. Precisamos nos dar conta de tudo que temos pensado ao longo dos anos e mudar estes pensamentos. Precisamos nos tornar conscientes de nossos hábitos e comportamentos inconscientes e modificá-los. Observar o que dizemos e como falamos. Precisamos avaliar as emoções que nos mantêm conectados com o nosso passado e decidir se estas emoções pertencem em algum lugar do futuro. 

A partir do momento que conseguimos nos observar desta forma e escolher fazer uma mudança, estamos desprogramando a realidade atual e criando uma nova realidade baseada em novos pensamentos, escolhas e emoções que formarão uma nova personalidade e nova realidade pessoal. 

A palavra meditação significa “familiarizar-se com”. Comece a meditar e familiarizar-se com os pensamentos limitantes inconscientes que passam despercebidos pela sua mente analítica e programam seu sistema nervoso autonômico a criar a mesma realidade, como: não consigo, é muito difícil, estou cansado, nunca vou mudar, ninguém me ama. 

Comece a dar-se conta das estórias que conta aos outros e a você mesmo, onde você culpa e julga os outros, justifica seu mau comportamento, se faz de vítima. 

Tornar-se consciente de como você pensa, fala e age, é escolher fazer uma mudança e não cair mais nas ciladas emocionais que criou para si e que te impedem de criar uma nova realidade. Decidir em quais pensamentos queremos colocar nossa energia, nos permite instalar novos circuitos em nosso cérebro. Ao invés de ficarmos reféns do passado, conseguimos criar um mapa do futuro. Consigo ensinar meu corpo emocionalmente o que meu futuro será, mesmo antes dele se manifestar. 

“Não podemos esperar nosso sucesso para nos sentirmos empoderados, esperar enriquecer para nos sentirmos abundantes, esperar a cura para sentir gratidão, esperar novo relacionamento para nos sentirmos amados,” diz Dr. Joe Dispenza, “Quando pensamos e sentimos assim, somos vítimas do nosso meio ambiente. Ficamos esperando algo fora de nós acontecer para mudar nossa realidade interior. Nos sentimos separados das possibilidades de crescimento em nossa vida. Precisamos fazer o inverso. Quando estamos empoderados com uma visão clara do futuro e dia após dia vivemos nessa energia, atrairemos estas experiências para nós. Do momento que nos sentimos inteiros, começa a nossa cura. Do momento que sentimos nosso valor e nossa abundância, estamos caminhando em direção à riqueza. Do momento que nos apaixonamos por nós mesmos e pela vida, magnetizaremos nossa alma gêmea.” 

“A ciência nos explica que o meio ambiente regula nossos genes, que todos genes fazem proteínas e proteínas criam a estrutura e função do nosso corpo”, diz Dr. Joe Dispenza. “Os genes são como luzes na arvore de natal, ligam e desligam o tempo todo conforme os estímulos do meio ambiente. Quando treinamos nosso corpo para sentir uma emoção antes da experiencia no meio ambiente em si, sinalizamos para nossos genes produzirem novas proteínas para prepararem nosso corpo para a experiência futura. Agora sim, estamos biologicamente alinhados como nosso novo destino. Se conseguimos manter esses novos estados mentais e físicos, onde há evidências físicas em nosso corpo e mente de que estas experiencias já estão acontecendo, podemos começar a viver no mundo das possibilidades desconhecidas e infinitas, ao invés de viver no passado. Se nós não definirmos nossa visão do futuro, o que nos sobra são as impressões e memórias do passado”. O que você está esperando para manifestar sua nova realidade e seu futuro?

Deixe um comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *